sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Especial de Verão: 3 rasteiras para o verão

Oi meninas , tudo bom? Hoje eu vou dar dicas de rasteirinhas para essa bela estação que nós amamos. Vamos lá?
 
A primeira dica é essa azul, uma cor que está super em alta.O que da estilo à essa sandália é o dourado que tem em uma das fivelas. Eu comprei ela lá na Via Mia.

Agora a segunda opção é uma que combina com tudo, do colorido ao nude, porque é branca e também tem  detalhes com dourado. Essa dica é modelo gladiador, ou seja, ela vem até o tornozelo. Eu comprei ela lá na Eggo's, tem um look com ela aqui no blog. 

Para fechar bem o post, vou mostrar a minha predileta do momento. Também modelo gladiador , só que de "corda", você vai enrolando a fita e depois dá um nó. Essa beleza laranja é da Via Mia.

Aprovaram? Acho que sim. Você pode fazer vários modelos de looks com as dicas de sandalhas que eu dei para arrasar no verão.
Beijão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário