sábado, 25 de janeiro de 2014

5 looks para o Verão

Oi meninas, tudo bom? Hoje eu trouxe 5 looks para você usar no Verão . Você pode adaptar as peças ao seu gosto e mudar as cores, então vamos conferir?
 
O Primeiro look é com uma Cropped e um short pink, na imagem parece um coral , mas é pink. Acrescentei uma pulseira azul de tachas e um anel , no pescoço eu coloquei um colar bem diferente com vários pingentinhos.
Cropped: Malwee
Short: Opção
Colar : Opção
Pulseira: Com Tempo
Anel: presente

A segunda opção é mais delicada, com um vestido tubinho de estampas étnicas, adicionei umas pulseirinhas laranjas e um colar do infinito.
Vestido: Malwee
Pulseiras: Presente
Colar: Avenida 7

Para a terceira opção eu escolhi mais uma cropped azul e branca com um short azul de tecido. Nos acessórios eu coloquei uma "tiara de Anita", umas pulseiras azuis e um anel do bigode branco.
Cropped e Short: Malwee
Acessórios: Avenida 7

A penúltima dica é com calça, eu sei que parece um absurdo mas não. No verão durante à noite com uma blusa soltinha como eu trouxe, não tem problema nenhum. Então , o look é com uma calça colorida e uma blusa soltinha. Depois de pronto o look você acrescenta os acessórios.
Blusa e calça: Malwee
Pulseira: Praia do Amor
Pulseiras: Empório Bijux

E por último, um look bem romântico e delicado. Trouxe uma saia com a borda rendada e uma blusa regata rosa, você pode colocar a regata da cor que você quiser. Eu coloquei uns acessórios , mas se você não quiser não precisa colocar.
Blusa: Cara Limpa
Saia :  Espaço Fashion
Acessórios: Avenida 7

Espero que vocês tenham gostado dos looks. Continuem visitando o blog para mais posts de verão como esse.
Beijão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário