sexta-feira, 14 de março de 2014

Resenha: Garnier Bí-o Clarify

Oi gente, tudo bem? Hoje vou trazer o post do garnier, demorei muito para fazer, mas, hoje sai.
Bom, é um desodorante milagroso. O produto promete  clarear as axilas e de fato clareia, também promete proteger 48hrs, mas, eu não fiz esse teste né?(rsrs)
A embalagem é muito prática. Eu comprei em roll-on porque acho melhor e pague R$6,90 na farmácia. Eu não achei caro, pois, ele é um desodorante "especial" eu imaginei que fosse muito mais caro.
Na minha opinião vale a pena investir, nem que seja só para testar. Vi outras gurus falando muito bem desse produto.
 
Então é isso gente!! Espero que tenham gostado desse post, atrasei mas fiz. Em breve vai rolar um vídeo explicando o meu sumiço de mais de um mês. Beijão!!
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário