sábado, 1 de fevereiro de 2014

Especial de Verão: 3 bolsas para praia

Oi meninas, tudo bom? Hoje eu vou trazer para vocês um post bem legal, que vai falar sobre bolsas de praia. Irei dar 3 dicas de lindas bolsas para vocês, vamos conferir ?

A primeira é no estilo "sacola" , bem grande para você que vai passar o dia e que vai colocar bastante coisas. Eu comprei essa bolsa em uma grife de Pipa e paguei R$50,00. Ela é de tecido e a estampa de elefantes foi o que me fez comprar, eu apaixonei nessa bolsa.


A segunda bolsa é menor , combina perfeitamente com você que só vai dar um passeio e não vai se molhar. Na verdade é uma bolsa individual , só para suas coisas mesmo. Ela tem todo um estilo com as bolinhas na alça e na borda.


A terceira é ótima para você que leva o seu sombreiro e suas cadeiras para ficar na areia. O material dela é plástico , o tamanho nem é tão grande como a primeira e nem tão pequena como a segunda. Ela tem a cor amarelo bem viva, e eu confesso foi a bolsa que eu mais usei em minha viagem.

Iai, gostaram das dicas? Eu espero que vocês tenham gostado sim.
Beijão! 💙



Nenhum comentário:

Postar um comentário